quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Ando devagar...

Fonte: http://yara-blogdayara.blogspot.com.br
Ando devagar...
Desculpe Almir...mas sempre andei
assim tão depressa que da pessoa
que tanto amei
só uma poeira me resta!

Conhecer o sabor das massas e maçãs?
Provei por engano duvidoso
o sabor mais que gostoso
do que os loucos chamam AMOR.

Então meu lindo Almir
saltei do deserto dos sonhos
para as correntezas da fantasia.
E de repente fui levada
por uma enxurrada de melancolia.

Porque falso foi o amor,
o amor que inocente sentia.
Não tive pressa e sim covardia.
Tive esperanças que feito
o sol desapareciam serenas
ao fim de todo dia!


Kelly Adriani Ferretti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor querido leitor, coloque teu nome no corpo da mensagem para que eu possa saber quem tu és... pois tal como minha poesia considero lindas as pessoas que as apreciam... abraços da poeta!