segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Dádivas Certeiras.

Fonte: http://cabresto.blogspot.com.br
E veio tu com um presente comum,
páginas em tom amarelado...
E de repente o que era um simples
presente tomou forma de sentimento.
Ninguém até hoje entende
a dimensão de tal presente.
E há certeza quando
apenas se sente
um certo amor por alguém?
Fiz das páginas amareladas
as páginas de minha alma
descaradamente apaixonada.

Mas foi tão pouco, quase nada.
E quando me dei por vencida,
perdida na minha obra prima
por sua fonte de inspiração
apenas apreciada com gratidão...
Veio tu novamente
com outro impecável presente.
Trouxe o instrumento mágico,
aquele cor de prata...
E assim fez ainda mais sangrar
este coração que não mais suportou
o teu amor, a maior da dádivas
enfim ganhar!


Kelly Adriani ferretti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor querido leitor, coloque teu nome no corpo da mensagem para que eu possa saber quem tu és... pois tal como minha poesia considero lindas as pessoas que as apreciam... abraços da poeta!