quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Saudade


Fonte: ideiasrepetidas.blogspot.com
...Então, como numa noite de sonhos intermináveis, resolvi acordar num de repente. 
Acordei porque tua presença se fez tão intensa, teu cheiro tão agradável mas principalmente o gosto tão delicioso de tua boca... me despertaram...
 Acordei com o sabor da vontade de beijar-te uma vez mais... com a vontade de sentir novamente tua boca encontrando a minha... Como eu queria esquecer aquelas canções, aquela trilha sonora, ah! como eu queria esquecer o instante exato que tuas mãos acariciando meu rosto só favoreceram o encontro de tua boca com a minha!
 Como eu queria esquecer essa vontade de novamente repetir esse momento que de tão lindo penso ter sonhado... mas não!
eu não sonhei... para meu desespero eu não sonhei!
 Acho mesmo que caminho para a plena insanidade! Camisa de força deve ser peça chave de meu guarda-roupa... Sim... devo acorrentar meus pés ao tronco de um ypê amarelo, devo me sujeitar a uma lavagem emocional ... Devo enterrar-me na solidão.
Agora que percebi que o máximo que mereci da vida foi receber gratuitamente o teu beijo e só! E reconheço: não saberia tocar teu corpo, despertar em ti as mais loucas fantasias, enfim, não saberia garantir o maior dos tesouros humanos: a sensação de felicidade!
Por essa razão eu agora me calo e covardemente não me despeço de ti... Sei que  está doendo, que vai doer e que provavelmente irá doer ainda mais... Mas um dia essa dor de não ter coragem irá passar e quem sabe terei a chance de fazer feliz um outro alguém, um outro amor!

 Até mais razão de meus sonhos e só!