quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Uma noite...

Fonte: http://www.donagiraffa.com
Por que te amar me dói tanto assim???
Por que o amor que te sinto
não te fazes sentir o mesmo por mim?
Por que??? por que é que o amor
que lhe tenho não lhe alcança?
Será que sabes que este amor
é tão impróprio feito dose de vinho?
Tu bem que testemunhou
que ao entornar uma garrafa
eu escondia o desejo de beijar-te
e perder meus sentidos
na segurança de teus braços...
Faltou-me tudo. Faltou-me a maldita
e tola coragem
de dar-te amor com muita sacanagem!
Mas se sou eu a amar-te
é sim mais uma grande bobagem
esperar que me ame de livre
e espontânea vontade!

Kelly Adriani Ferretti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor querido leitor, coloque teu nome no corpo da mensagem para que eu possa saber quem tu és... pois tal como minha poesia considero lindas as pessoas que as apreciam... abraços da poeta!