quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Um Instante...

Fonte: http://lolbichos.com
Só por um instante
queria da dor falar.
Dessa dor que me alcançou
no dia de hoje
e mesmo sendo insistente,
por um instante pensei
em pegar meu material
e ir me embora...

Aí pensei nessa dor de cabeça
quase nada se comparada
a de quem tem um tumor
lá nas entranhas do cérebro,
procurando inverter a contagem
do tempo só pra ter mais um instante
de vida entre os seus amigos, amores,
chefes, loucos, sonhadores...

mas só por um instante
desejei chorar,
por abraço, um colo esperar...
Sou humana e por mais insignificante
que seja minha dor de hoje
eu precisei de dose de carinho extra
mas ...as pessoas que me cercaram
apenas minha dor aumentaram...
isso que dá ser...professor...


Kelly Adriani Ferretti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor querido leitor, coloque teu nome no corpo da mensagem para que eu possa saber quem tu és... pois tal como minha poesia considero lindas as pessoas que as apreciam... abraços da poeta!