segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Poema de amor realista

Fonte: hudsonsilva7.blogspot.com
Quem dera pudesse conter
esse tremor de carne,
esse gaguejar
de palavras,
essa timidez insuportável
só por estar perto de você!


Passar um dia todo perto
e mesmo assim manter os olhos
distante mil metros.
Dos lábios também outros mil metros,
mas do corpo um pouco mais:
um milhão corretos!


Sorte minha saber assim disfarçar
essa queda descarada por você.
Assim todos comentam contra todos,
menos sobre eu e você.
Esse amor é tão evidente e secreto
que nem mesmo você o tem como certo!


Ainda bem que teus olhos são cegos.
Bem, os olhos da alma!
Pois com os do corpo já me enxergas
e é essa verdade ingrata
que no anonimato me conserva!

Fonte: Um espelho só - Kelly Adriani Ferretti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor querido leitor, coloque teu nome no corpo da mensagem para que eu possa saber quem tu és... pois tal como minha poesia considero lindas as pessoas que as apreciam... abraços da poeta!