segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

De vez em quando...

De vez em quando algo me acontece:
deixo por ai um cem número de versos,
dispersos, partes de um eu partido.
Um eu triste, fadado a insucessos...

De vez em quando deixo escapar
estas tais partes repletas de rimas.
Há quem as some às suas emoções,
identificando-as numa só poesia.
Traços semelhantes de sonhos e ilusões,
desejos profundos
ou uma simples fantasia.

De fato, é que mesmo de vez em quando
um poeta jamais deixa de ser ele mesmo.
Cada verso é mais que uma mensagem:
é um apelo intensamente disfarçado
de que precisamos nos reconhecer passageiros
de uma linda e surpreendente viagem!

Fonte: Um espelho só - Kelly Adriani Ferretti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor querido leitor, coloque teu nome no corpo da mensagem para que eu possa saber quem tu és... pois tal como minha poesia considero lindas as pessoas que as apreciam... abraços da poeta!