segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

A hora de partir...

bethcoimbrablog.blogspot.com
Está chegando minha hora de partir,
meu secreto querido!
Digo então que não partirei
sem provar o sabor de minha fantasia,
sem sentir os teus lábios
tocando as partes delicadas do meu corpo,
assim, por teus dotes, enfeitiçados!


Pode ser que prove e, de repente,
depois de tanto querer, me decepcione.
Mas a fantasia, o desejo indecente
deve ser saciado, ainda que doa
sabê-lo não ser para sempre...


Mas está chegando minha hora
de ir para longe deste sonho
que de tão real me devora...
Quem sabe, depois de provado,
o coração se aquiete e por outra alma
não se enamora?

Fonte: Um espelho só - Kelly Adriani Ferretti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor querido leitor, coloque teu nome no corpo da mensagem para que eu possa saber quem tu és... pois tal como minha poesia considero lindas as pessoas que as apreciam... abraços da poeta!