terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Agradecimento poético

http://1.bp.blogspot.com/_Tc5oN-WHEOM/TJusIeiiz
VI/AAAAAAAAAQA/9NeJvwsTSeM/s1600/chaplin-sorriso.jpg
Basta um sorriso teu
para que eu perceba
que nenhuma dor merece
ocupar-nos por toda a eternidade.


Basta um sorriso teu
para que nenhuma tristeza
de meus olhos mereça
uma enxurrada de lágrimas.


Porque um sorriso revela uma força,
força que se apresenta com graça.
Reconheço que, por dias, pedi por
tuas gentis palavras.
Agora, resumo minha alegria
no poder abençoado do teu sorriso
que, talvez, jamais entenda
porque dele tanto preciso...


Mas eu explico:
para os poetas, o que nos competa
são as cores da alma.
E a tua alma colorida, feito flores
da primavera, no teu sorriso
se revela!

Fonte: Um espelho só - Kelly Adriani Ferretti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor querido leitor, coloque teu nome no corpo da mensagem para que eu possa saber quem tu és... pois tal como minha poesia considero lindas as pessoas que as apreciam... abraços da poeta!