terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Pôr-do-sol

Lutécia/SP

Lutécia/SP

Hoje não esperei pelo pôr-do-sol.
Fui ao encontro dele.
Não por mim,
Mas para estar mais perto de você!

Há quem ache triste
ver o Sol partir no horizonte,
indo lento e silencioso...
Bem sabe que parte confiante,
pois foi apenas mais uma despedida
de um dia a mais vivido
nessa vida que não termina
com o pôr-do-sol ao fim do dia.

Fui ao encontro do pôr-do-sol
para tornar real a tua companhia.
Através de um pedido feito a distância
cheguei à verdade da poesia:
tu és Sol que trilha e ilumina
com carinho e esperança
os dias da minha vida.


Fonte: Um espelho só - Kelly Adriani Ferretti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor querido leitor, coloque teu nome no corpo da mensagem para que eu possa saber quem tu és... pois tal como minha poesia considero lindas as pessoas que as apreciam... abraços da poeta!