sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

O amor que senti...

Fonte: http://abertosparareforma.com.br

Quem amei tempos idos
tem asas no coração...
Talvez por isso não tenha visto em mim
um galho frondoso onde pudesse pousar
e construir seu ninho eterno!
Sou graveto sem verde...
árvore sem grande copa.
Sou apenas aquela pedra
onde por engano alguém topa...
mas tropeçada em mim
sentirás que fui alicerce
para bancar tua dores de amor
e frustrações mil...
Mas bem sei que continuei
desejando por um bom tempo
ser aquele frondoso galho,
tua protetora morada!

Kelly Adriani Ferretti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor querido leitor, coloque teu nome no corpo da mensagem para que eu possa saber quem tu és... pois tal como minha poesia considero lindas as pessoas que as apreciam... abraços da poeta!