sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

E a chuva levou

Fonte: http://www.gifs.blog.br/imagens/gifs-gifs-chuva-22.gif

Nada contra ti minha desfalcada cantareira
mas será que era tão necessário assim
cair tanta chuva numa tarde tão especial
pra mim???
E a chuva levou a prosa em solo real
mas depois de tanto tentar,
mesmo o lindo céu a desabar
voz doce permitiu me os anjos escutar!
A vida é mais vida quando deixa de ser
toque insistente em tela..
Torna-se mais musical que o som da chamada
as vezes até requintada de moderno celular...
Quando o face vira face a face,
e o dialogo não leva o tempo da digitação.
É chuva, é correnteza pelo caminho
mas não abro de receber teu carinho!


Kelly Adriani Ferretti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor querido leitor, coloque teu nome no corpo da mensagem para que eu possa saber quem tu és... pois tal como minha poesia considero lindas as pessoas que as apreciam... abraços da poeta!