sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

2016???

https://opiniaorh.files.wordpress.com/2016/02/intro.jpg

Venha 2016...
Venha com um emprego para o desempregado,
com um amor para o não amado,
com um beijo ofertado para a boca apaixonada!
Venha 2016!!!
Venha não num cavalo branco, esplendoroso...
Venha num jumentinho humilde e guerreiro!
Venha-me com aquele certo alguém
procurando pelo meu cheiro, pelo meu afago
e de mais ninguém!!!
Venha e me encha de tua renovação,
planta-me coragem nas terras deste meu coração!
Venha com todos esses amigos até aqui acumulados!
Venha com as dores, as flores, as curas, os sonhos realizados!
Venha com as dores, as flores, as curas, os sonhos realizados!


Kelly Adriani Ferretti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor querido leitor, coloque teu nome no corpo da mensagem para que eu possa saber quem tu és... pois tal como minha poesia considero lindas as pessoas que as apreciam... abraços da poeta!