segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Tipagem Humana.

Fonte: http://vidajovemcrista.com.br

Que tipo de ser humano sou eu?
Que ainda ousa sonhar entre sonhadores destruídos,
Ousa acreditar em falas humanas desumanas de tão falsas que são!
Que ousa prosear longamente com Beija-flores e um e outro cão
como se de fato me escutassem, me dessem deveras atenção.
Devo ser do tipo Louco Enrustido, desses que não aparecem
nos noticiários de televisão...
Minha loucura não dá Ibope porque não sou do tipo Humano ser.
Acho que sou uma ET que caiu de seu disco voador
quando passava por engano por este continente chamado Brasil.
Tenho certeza de que irei um dia morrer sem de fato saber
QUE TIPO DE SER HUMANO SOU EU!

Kelly Adriani Ferretti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor querido leitor, coloque teu nome no corpo da mensagem para que eu possa saber quem tu és... pois tal como minha poesia considero lindas as pessoas que as apreciam... abraços da poeta!