segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Isso Que me fazes Sentir...

Fonte: http://www.advancedphotoshop.co.uk

Ô que dor é essa que me consome
nessas vezes que te ouço
recitar outro nome...
Só Deus sabe o quanto sofro!
Quando dizes do jeito carinhoso
que outras mãos assim lhe tocaram...
Então penso comigo, de modo sofrido
e meus carinhos? nada lhe despertaram?
E minhas idas e vindas,
e meus passos, ora calmos ora cansados
dados na fiel missão
de poupar os teus, ora tristes ora machucados?

Ah! Só Deus sabe dessa dor
que me fazes sentir assim, do nada...
Pior que não ser amada
é ouvir que tudo o fiz é assim,
sem resistência alguma apagado!

Kelly Adriani Ferretti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor querido leitor, coloque teu nome no corpo da mensagem para que eu possa saber quem tu és... pois tal como minha poesia considero lindas as pessoas que as apreciam... abraços da poeta!