segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Prosa com Deus II

Fonte: http://4.bp.blogspot.com


Senhor Deus, atende minha prece...
Ensina-me Senhor...
Ensina-me com urgência.
Ensina-me a amar...
Ensina-me a mais importante das lições.
Eu não sei amar.
E não saber amar rouba-me
todos as outras capacidades vitais
ao ser humano.
Eu não sei amar ao ponto de:
ouvir o choro do outro,
de pensar no outro o tempo todo.
Eu não amo quando faço,
respiro, calculo, amasso, caminho
estratégias para o "outro" de tristes
espinhos a suave mão livrar..
Não é amor Senhor.
Então, por mais fraca das inteligências
que seja eu...eu peço Senhor:
Ensina-me a amar!
Se no meu último instante de vida
sentir que aprendi sua lição,
essa lição..que eu seja então
diplomado um anjo "SEU".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor querido leitor, coloque teu nome no corpo da mensagem para que eu possa saber quem tu és... pois tal como minha poesia considero lindas as pessoas que as apreciam... abraços da poeta!