sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Somente Um Texto.

http://menna.in/2014/08/i-love-you-forever-and-ever-and-always/
Eu bem que tento com todas as
minhas fracas forças deste amor desistir...
Mas como bem digo linhas acima:
são tão fracas minhas forças
que de mulher feita volto a ser menina
nesta condição de inocência
quase assim ...infinita!
Eu bem que tento desviar
o itinerário de meus pensamentos
e controlar meus batimentos cardíacos...
Mas como bem digo linhas acima:
são tão fracas as forças minhas!
As vezes penso na morte como saída.
Mas tenho cá tanta vida!!!!
Que mesmo sendo fracas as forças
eu ainda procuro viver a fantasia
de um dia ser querida!!!

Kelly Adriani Ferretti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor querido leitor, coloque teu nome no corpo da mensagem para que eu possa saber quem tu és... pois tal como minha poesia considero lindas as pessoas que as apreciam... abraços da poeta!