quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Necessidade de Ser Menos!

Fonte: http://raquel-palavras.blogspot.com.br/

Toda vez que tropeço em coisas lindas,
que sinto uma fragrância de deixar
a alma em constante delírio ...
Caio em mim e então sinto essa necessidade
de ser menos no cotidiano de tua vida
que como sabem, de cor e salteado os anjos
não ser a sua junto da minha!!!
Preciso ser menos desejo de saciar teus desejos,
tornar imediatos os teus mais loucos caprichos...
Preciso conceder a meu coração o benefício
do poder de dizer por mais vezes um NÃO
a tudo que seja destinado a você
que em nenhum momento quis fazer
parte do meu despercebido viver!!!

Kelly Adriani Ferretti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor querido leitor, coloque teu nome no corpo da mensagem para que eu possa saber quem tu és... pois tal como minha poesia considero lindas as pessoas que as apreciam... abraços da poeta!