segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Sobre Nós...

O que houve entre nós???
Um erro fatal, sem conserto.
Houve apenas uma beijo
ou melhor , uma permuta.
E isso ainda hoje me machuca.
Porque não foi um beijo com amor,
foi mais um : é só o que te permito.
Degustar-me por um instante
o que parecia ser infinito...

Sobre nós não há história...
Porque nada vivemos...
Salvo este beijo que ainda atordoa
por ter significado tão pouco
em tua vida...
Mas agora não busco mais
por esse tipo de esmola.
E sim por alguém que me ame
do entardecer ao romper da aurora!


Kelly Adriani Ferretti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor querido leitor, coloque teu nome no corpo da mensagem para que eu possa saber quem tu és... pois tal como minha poesia considero lindas as pessoas que as apreciam... abraços da poeta!