segunda-feira, 30 de setembro de 2013

A Dor de Todos????

Fonte: http://ebvirtual.wordpress.com/2012/09/15/as-dores-do-abandono/

A dor que me abastece a alma
é a de nunca lhe ter ouvido pedir
para ficar...
Mesmo quando tudo o que precisavas
era de alguém que lhe desejasse abraçar
para toda a tua tristeza
desse modo amenizar.

E quantas vezes em pensamento
eu pedi para que me pedisse
para simplesmente ficar...
Mas nunca, em nenhum momento
foi meu humilde colo
o seu mais seguro aposento.

E de tanto não me pedir
aprendi que deveria ir-me embora
sem nada mais lhe dizer
sem nada mais querer ouvir!


Kelly Adriani Ferretti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor querido leitor, coloque teu nome no corpo da mensagem para que eu possa saber quem tu és... pois tal como minha poesia considero lindas as pessoas que as apreciam... abraços da poeta!