terça-feira, 15 de outubro de 2013

Signo???

Fonte: http://sherimendonca.blogspot.com.br
Diz a previsão: romantismo é o teu charme...
E por mais que seja isso verdade...
Ah...quero mesmo fazer um DDD
e falar diretamente com a senhorita primavera,
perguntar-lhe porque some deixando
estes ares gelados de inverno...
Onde colocaste o Sol??
Não preciso deste friozinho todo 
alarmando meu abandonado corpo
para certas tentações mundanas...
Quero envolver-me com as flores,
sentir sublimes calores
das manhãs primaveris....
E não ficar desejando cobertores
de orelha, aquecedores de paixão.
Primavera deixa de frescura:
assuma teu legitimo posto.
Vem colorir os nossos dias
e de quebra o meu coração
que vem de tamanho desgosto:
A REJEIÇÃO!


Kelly Adriani Ferretti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor querido leitor, coloque teu nome no corpo da mensagem para que eu possa saber quem tu és... pois tal como minha poesia considero lindas as pessoas que as apreciam... abraços da poeta!