terça-feira, 15 de outubro de 2013

Preste Atenção!

Fonte: http://mfcmamonas.no.comunidades.net
Todas as vezes é assim:
Estes seres que se dizem humanos
acreditam que são supremos
na vossa cotidiana mesquinharia.
Eu sei, eu sinto...
Eu sei de vossas conversas,
de vossos comentários...
Eu sinto o fel camuflado de 
vossos sorrisos...
Eu sei! Deus! Como sei e como sinto!
Prestem atenção:
Não se preocupem com minha existência!
Como lhes digo: sei de vossas falas
ao meu respeito
e lhes poupo o cansaço de esperarem
que essas falas me causem algum dano,
alguma dor incurável...
Sou prisioneira de meus próprios monstros
logo o que pensam, dizem ou suspeitam
só lhes rendem a certidão de ingratos,
falsos e indignos de confiança...
Sei de tudo o que falam.
Sinto tudo o que dizem.
Mas como já disse... são meus monstros
interiores que da felicidade me afastam!
Não posso parabenizá-los por vossos
títulos de serpentes nem de anjos paraguaios!
prestem atenção: mesmo assim,
sou de Deus criação, e perfeita ou não,
Ele e somente Ele
sabe minha real condição!
Logo...prestem atenção!!!


Kelly Adriani Ferretti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor querido leitor, coloque teu nome no corpo da mensagem para que eu possa saber quem tu és... pois tal como minha poesia considero lindas as pessoas que as apreciam... abraços da poeta!