segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Querer...

Fonte: http://gottodogrotesco.blogspot.com.br/2011/09/o-homem-de-lata.html
Quero um coração que não seja meu.
Este que aqui bate tomei emprestado
sem observar o prazo de validade...
Eis que bate assim tão alterado
sem ritmo, sem sábio compasso!

Quero um coração que não seja meu.
Que funcione sob o comando da razão!
Quero que bata no ritmo certo,
que não se empolgue por tão pouco,
que não seja confundido como louco.

Quero um coração que não seja meu...
Só assim talvez eu me esqueça
de que não mais estejas nele...
E assim volte a viver plenamente
consciente de que minha vida
é um viver eternamente sem você!


Kelly Adriani Ferretti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor querido leitor, coloque teu nome no corpo da mensagem para que eu possa saber quem tu és... pois tal como minha poesia considero lindas as pessoas que as apreciam... abraços da poeta!