segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Confissão Tardia...

Fonte: http://baiadosholandeses.blogspot.com.br/2010_01_01_archive.html
Sei que pode parecer
mais um ato de displicente
rebeldia...
mas só agora confesso
o que outrora pareceu eterno,
algo assim feito fantasia.
Falo do beijo trocado
com trilha sonora e cenário.
Nos beijamos sim...é fato!
Mas apenas respondi
ao que me foi ofertado,
pois confesso agora que
se não tivesse me beijado
nunca que teu beijo teria
suplicado...
E ficaria sem saber o gosto
de tua boca...
E teria com certeza meu coração
bem menos machucado!


Kelly Adriani Ferretti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor querido leitor, coloque teu nome no corpo da mensagem para que eu possa saber quem tu és... pois tal como minha poesia considero lindas as pessoas que as apreciam... abraços da poeta!