segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Hoje...

Fonte: http://ideiaweb.org/?p=5091
Hoje disparei falas que tiveram
endereço certo...
Não que desejasse causar
um doloroso impacto...
Mas era preciso deixar falar
esse coração tão machucado.

Me fez bem deixar sair
o que o peito estava a ferir...
Fez bem te olhar mais uma vez
mas agora sem te desejar
como outrora , tantas vezes
quis tal desejo disfarçar.

Me fez bem ver que ainda há
nesse coração teu que não me pertence
a esperança de um dia viver um amor
que te complete nos minimos sonhos,
nas mais loucas aventuras da vida.

Quanto a mim seguirei esperando
que o mesmo me aconteça...
Que de repente do nada adormeça
e acorde com alguém me amando
assim...sem um que nem porque.


Kelly Adriani ferretti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor querido leitor, coloque teu nome no corpo da mensagem para que eu possa saber quem tu és... pois tal como minha poesia considero lindas as pessoas que as apreciam... abraços da poeta!