quarta-feira, 10 de julho de 2013

Saldo...

Depois de tanta poesia seria ousado
de minha parte fazer um pedido
a Deus Pai e Amigo?
Meu saldo foi positivo
mas lá no fundo faltou algum item
aquele detalhe que não escapa
aos olhos do coração...
faltou...faz falta...fará muita falta.
Mas acredito que amanhã
despertarei ao som de meus fiéis amigos
e vou fazer as malas
e vou contar as horas
pra chegar a um destino
ao mesmo tempo que é uma fuga
da doce tentação, do fatal perigo.
Então é o que peço:
dá-me menos inspiração
e coragem pra partir...


Kelly Adriani Ferretti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor querido leitor, coloque teu nome no corpo da mensagem para que eu possa saber quem tu és... pois tal como minha poesia considero lindas as pessoas que as apreciam... abraços da poeta!