sexta-feira, 5 de julho de 2013

Lembrança Boa...

Fonte: http://www.proverbioefrase.com
Lembrança boa me acorda pra vida
nesta manhã de sol preguiçoso...
Parece que no meio da noite
sonhei contigo...
E como não me foi assim permitido 
saciar toda a minha saudade de você,
saciei apenas a saudade de tua voz!
Sei que foi sonho mas que sonho bom.
Essa sede de saudade vinha me consumindo
sem que pudesse me defender...
Como não pude saciar toda
a saudade sua
então me embriaguei com tua voz
feito uma canção semelhante
a chuva
que caindo a noite tem o poder
de ninar desde ao pequeno
ao gigante...
Que dirá então esse meu coração
do teu eterno amante!


Kelly Adriani Ferretti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor querido leitor, coloque teu nome no corpo da mensagem para que eu possa saber quem tu és... pois tal como minha poesia considero lindas as pessoas que as apreciam... abraços da poeta!