quarta-feira, 10 de julho de 2013

Aprendizado!

Fonte: http://minhacasatemquintal.blogspot.com.br
Amigos preciso reconhecer
que fui além do que merecia ter...
Percebi o quanto mesquinha fui
ao não aceitar o que a humanidade
simples e sábia quis me mostrar!
Exaltei um amor
que por Deus não me foi
concedido o benefício da correspondência
para que não cometesse
a triste indecência
de não vivê-lo assim...plenamente.
É um aprendizado que só está no começo
mas já mostra um sinal positivo...
Continuarei exaltando todos os outros
amores
assim como todas as estrelas,
todas as noites
e para completar: todas as flores
até o meu fim!


Kelly Adriani Ferretti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor querido leitor, coloque teu nome no corpo da mensagem para que eu possa saber quem tu és... pois tal como minha poesia considero lindas as pessoas que as apreciam... abraços da poeta!