segunda-feira, 5 de novembro de 2012

E Agora?

Fonte: osmarfilho.blogspot.com

 Minha parte mais linda se foi
 como se virada a última página
 de um romance findado
 sem o esplendor do fim de tarde,
 sem o final feliz de um conto
 de fadas...
 
 Meu pedaço mais adocicado
 aos poucos, por lágrimas
 temperado
 inverteu o sabor daquele doce lago,
 agora é tão salgado
 como as águas do mar..
 
 Minha chave para uma outra realidade
 uma realidade de duas vidas
 construindo uma só...
 então, esta chave, eu a perdi...
 E de novo nesse mundo recluso,
 escuro da ausência do amor,
 estou!

Kelly Adriani Ferretti

Um comentário:

  1. Jovem

    Sem amor eu não viveria,
    pois sou jovem poeta e louco
    Mas a jovem que até então sorria
    Afastou-se de mim pouco a pouco

    E foi assim sem medo e sem coração,
    E agora a jovem se vai
    Eu ali, jogado ao chão
    com marcas que agora não sai.

    Era jovem o amor que senti,
    Tão jovem como o tempo, passou
    E as cartas de amor que escrevi
    A jovem com o tempo rasgou.

    Por Leandro ribeiro Ferreira (Aluno do MOSC)

    ResponderExcluir

Por favor querido leitor, coloque teu nome no corpo da mensagem para que eu possa saber quem tu és... pois tal como minha poesia considero lindas as pessoas que as apreciam... abraços da poeta!