terça-feira, 6 de novembro de 2012

Triste Encontro

Fonte: imagensgratis.com.br
Triste
Maldigo o dia em que o sol a pino
testemunhou o cruzar
de nossos caminhos!
Maldigo todas as noites
que passei te ouvindo,
com meus olhos te contemplando
e sem perceber, eu permitindo

que meu coração fosse se enamorando!

Maldigo o momento que percebi
que já era tarde,
que este sentimento forte invadia-me
na calada da noite, sem alarde...
E me fazia cativa, assim
como se fosse o melhor dos cativeiros,
amar em silêncio, por noites
e dias inteiros...
Amar na conjugação singular
jamais no plural...
Ser apenas eu e meu coração
e ninguém mais...


Kelly Adriani Ferretti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor querido leitor, coloque teu nome no corpo da mensagem para que eu possa saber quem tu és... pois tal como minha poesia considero lindas as pessoas que as apreciam... abraços da poeta!