segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Com Você!

Fonte: fotolog.com

Com você aprendi que flores
não são apenas flores.
Tem nome e sobrenome
e não apenas cores...
Com você enxerguei meu egocentrismo,
o quanto amargo é meu coração...
Com você aprendi a adoçar com uma gota
o que antes adoçava com um quilo de açúcar!
Salgar com uma lágrima um copo
d'água e não um oceano.
Aprendi que não posso amar ninguém
se não amar a mim mesma!
Tudo isso aprendi com você
até mesmo a sentir a lágrima, deixá-la
rolar tal como é: líquida e não mais
como um sem número de palavras...
Deixo mesmo que rolem
abrindo caminho pelo meu rosto
que não oculta o desgosto
de mais uma vez estar sozinho!

Kelly Adriani Ferretti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor querido leitor, coloque teu nome no corpo da mensagem para que eu possa saber quem tu és... pois tal como minha poesia considero lindas as pessoas que as apreciam... abraços da poeta!