segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Amor...

Fonte: katiazitah.bloguepessoal.com
Isso... isso que me machuca
tem nome...
Isso... isso que me despertou para a luta...
também tem o mesmo nome...

Isso... que me fez olhar pro espelho
e nele sentir gosto ao se ver refletida...
Isso também tem nome...

Isso que me fez andar entre estrelas e
nuvens...
Ah! isso ...tem o mesmo nome.

Isso que agora parece doer tanto
durante um longo tempo
foi razão de sonho e não pranto.
Foi o despertar de um sentimento!

que como todos os mortais sabem
seu unico e verdadeiro nome:
isso... o amor
que ora nos inflama ora nos consome!

Kelly Adriani Ferretti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor querido leitor, coloque teu nome no corpo da mensagem para que eu possa saber quem tu és... pois tal como minha poesia considero lindas as pessoas que as apreciam... abraços da poeta!