quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Possessiva, Eu?

Fonte: meumundo-eliude.blogspot.com
Bom dia:
meu mundo,
meu sonho, 

minha

Possessiva, Eu?

Bom dia:
meu mundo,
meu sonho,
meu tudo,
meu sol,
minha luz divina!
Bom dia:
meu ombro,
minha esperança,
meu encanto,
minha confiança!

Bom dia:
meu afeto,
meu porto,
minha paz,
minha tempestade.
Bom dia:
meus ypês amarelos,
minha insanidade.

Possessiva, eu?
Não sou possessiva.
Apenas percebo
o que me oferece a vida:
um verso, uma prosa,
o abraço que tudo ameniza
e me faz sentir pelo mundo
uma criatura querida!

Kelly A. Ferretti

Bom dia:
meu eu,
meu encanto,
meu doce refrão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor querido leitor, coloque teu nome no corpo da mensagem para que eu possa saber quem tu és... pois tal como minha poesia considero lindas as pessoas que as apreciam... abraços da poeta!