segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Sensações Insanas!

Fonte: http://poesiacaela.blogspot.com.br
Tua boca na minha.
Minha alma se misturando a tua.
Meu coração lutando para não se entregar.
Terá sido mais um sonho lindo?
Terá sido mais um devaneio atrevido?

Mas o fato é que fiquei
por instantes eternizados

com tua boca na minha.
E nem em meus sonhos mais loucos
tamanha felicidade sentiria...

Mas durou o tempo de uma porção
das mais belas canções...
Durou o tempo de um baile particular.
Durou o tempo que poderia durar!

Devo ter mesmo é sonhado,
sido vitima de sensações insanas...
Dessas que nos invadem
não por uma noite mas por semanas!

Kelly Adriani Ferretti

Trilha sonora: Tânia Mara - Se quiser

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor querido leitor, coloque teu nome no corpo da mensagem para que eu possa saber quem tu és... pois tal como minha poesia considero lindas as pessoas que as apreciam... abraços da poeta!