sexta-feira, 6 de julho de 2012

Sonho lindo!

Fonte: mariangela-poesiasereflexes.blogspot.com
Sonho Lindo!
Meu sonho lindo...
Vivo você a todo instante,
Não dependo do cair da noite
Para me deleitar com teu perfume.
Não dependo da sonolência noturna
para curtir o sorriso do teu semblante!

porque embora seja você
um sonho tão lindo
tenho celestial permissão dos anjos
para contigo conviver
vestindo de inocente amizade
a alma despida por tanto querer!

Meu sonho lindo
as vezes penso se não esconde
a certeza deste meu afeto
para não ter que forçar a despedida
um doloroso rompimento.

Então meu sonho lindo
eu não me lamento:
antes vê-lo sorrindo
do que causar-lhe qualquer sofrimento!

Kelly Adriani Ferretti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor querido leitor, coloque teu nome no corpo da mensagem para que eu possa saber quem tu és... pois tal como minha poesia considero lindas as pessoas que as apreciam... abraços da poeta!