segunda-feira, 4 de junho de 2012

Espero Por Você!

Fonte: mydecorativeartsonline.blogspot.com
Espero por você. Apareça!
Venha sem nada temer.
Teu outro amor? Esqueça.
Deixa que meu abraço afetuoso
do inverno de tuas tristezas
finalmente lhe aqueça!

Espero por você!
Como um sol espera pelo
clarear de um novo dia
ou como a Lua espera pela noite
para preencher-nos com sua magia!

Espero por você, criatura linda.
Razão de minhas noites mal dormidas,
da minha embriaguês infinita!
O vinho acalenta o coração
por tua indiferença tão sofrida!

Mas espero por você
porque sei que um dia virá
não para uma só noite de prazer
sob a luz de um intenso luar
mas para banhos de sol,
de cachoeira, infinitos banhos de mar!


Kelly Adriani Ferretti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor querido leitor, coloque teu nome no corpo da mensagem para que eu possa saber quem tu és... pois tal como minha poesia considero lindas as pessoas que as apreciam... abraços da poeta!