segunda-feira, 4 de junho de 2012

Ser Poeta

Fonte: paginadepoesia.blogspot.com
E é isso... ser poeta?
Ver que a palavra mais a tinta
é o contorno da lágrima que completa
essa alma que não se encontra,
que a si mesmo rejeita?
 
Poesia...
Encontrar sempre uma rima
para uma dor, uma esperança...
Esperança para um amor
que feito chuva, ora termina
ora volta a cair com furor!

Poesia...
essas partes humanas
de um só coração!
Mosaico de tantas almas
afoitas a toda emoção!

Poesia...
Sou  poeta.
Minha alegria,
meu motivo de festa!
Acaricio tantas almas
através de um unico verso!
Carecendo por vezes do carinho
que me nega o universo!

universo humano...
porque a poesia... essa não me consome,
mas sim me alimenta!
Teria tirado minha vida
não fosse a presença da poesia
sussurrando o tempo todo:
esquece a dor, a tristeza, a fadiga,
não desista da tua travessia!


Kelly Adriani Ferretti

2 comentários:

  1. Parabens você e de mais eu gosto tanto de vc e das suas poesias...

    Gosto Por Que Gosto
    Gosto Por Que Aposto Que Gosta De Min... Essa Foi Eu Que Montei ... ass Beatriz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim que começa Beatriz...essa é a magia da poesia...obrigado por curitr a emoção que escapa de meu coração!

      Excluir

Por favor querido leitor, coloque teu nome no corpo da mensagem para que eu possa saber quem tu és... pois tal como minha poesia considero lindas as pessoas que as apreciam... abraços da poeta!