sexta-feira, 25 de maio de 2012

Meu Lado Esquerdo

Fonte: reginnam.blogspot.com
No meu lado esquerdo
fica um espaço imperfeito.
Onde qualquer lindo semblante
sem qualquer regra
invade com direito a titulo
de intransferivel propriedade.

No meu lado esquerdo
fica esse negócio chamado coração:
único latifundio produtivo
onde todos gozam de liberdade
seja de crença ou expressão!

Nesse meu lado esquerdo
onde fica esse orgão chamado
popularmente de coração
residem o DNA de minha alma:

amores caninos
amores amigos,
amores eternamente proibidos!



Kelly Adriani Ferretti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor querido leitor, coloque teu nome no corpo da mensagem para que eu possa saber quem tu és... pois tal como minha poesia considero lindas as pessoas que as apreciam... abraços da poeta!