sexta-feira, 13 de julho de 2012

Tenho cá!

Fonte: pedradasorte.blogspot.com
Tenho cá neste corpo maduro
uma carga de sonhos
uma fé cega no futuro!
Tenho ainda a ferida aberta
da fiel insegurança
de deitar-me lado a lado
sobre verdejante relva
com a metade que me completa,
com a face de meu afeto!

Tenho cá escrito mil versos
esperando que ao declamá-los
no silêncio das páginas de um livro
fossem ouvidas as batidas
de meu coração de amor sucumbido!

Tenho cá uma certeza:
que se minha cara metade
não fosse de tão concreta nobreza
não teria assim me conquistado
me tornado cativa de sua rara beleza!

Kelly Adriani Ferretti
Poema escrito em 06/07/2012

Um comentário:

  1. Como é emocionante ler um poema assim... só pode ter brotado de um coração muito apaixonado...

    ResponderExcluir

Por favor querido leitor, coloque teu nome no corpo da mensagem para que eu possa saber quem tu és... pois tal como minha poesia considero lindas as pessoas que as apreciam... abraços da poeta!