sexta-feira, 27 de julho de 2012

Prosa Com Deus

Fonte: papeldeparede.etc.br
Aproveito o esplendor da tarde
já quase de inverno apressado
para gritar a todos a felicidade
de ter visto ainda que de longe
o meu amor intocado!

Na prosa matinal com Deus
coloquei meus pedidos de desculpas
esfarrapadas ... eu sei...
E aproveitei a conversa
para pedir bem mais que perdão:
pedi para ver a pessoa amada
e escutar-lhe o coração.

Deus! Obrigado Deus!
Sorrir é pouco para demonstrar
deveras a alegria que estou a sentir
depois de tanto chorar!

Tantas lágrimas desperdiçamos
e tantos sorrisos disponíveis
na vida ignoramos!
Tudo porque Deus , de você
nos afastamos!


Kelly Adriani Ferretti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor querido leitor, coloque teu nome no corpo da mensagem para que eu possa saber quem tu és... pois tal como minha poesia considero lindas as pessoas que as apreciam... abraços da poeta!