sexta-feira, 27 de julho de 2012

Ao Poeta Maior: Deus

Fonte: velhaaguia.blogspot.com
Obrigado Senhor!
por ter me soprado essa noite
emoções tão profundas e sinceras...
Já estava somando ossos
de minha forma poeta.
Havia sepultado prematuramente
essa vida que outras vidas completa!

Obrigado Senhor!
Embora tenha sido rebelde
e estando enfraquecido de fé,
deu-me nova oportunidade
de fazer as pazes com o papel.
E assim, eu que estava
as portas do inferno
vejo-me de volta aos campos
floridos do céu!

Céu perfeito que somente
a poesia pode pintar.
E que existe a partir de um poeta
para que outros poetas
possam enxergar!


Kelly adriani Ferretti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor querido leitor, coloque teu nome no corpo da mensagem para que eu possa saber quem tu és... pois tal como minha poesia considero lindas as pessoas que as apreciam... abraços da poeta!