sexta-feira, 27 de julho de 2012

Olhar Descontraído

Fonte: dentrodaminharedoma.blogspot.com
Amor... com certeza teus olhos
estão tomados de escuridão
pois do contrário veriam
no fundo dos meus
uma deliciosa má intenção!

Será que não vês o que desejo?
Você!
As vezes me aborreço e desconverso.
Mudo de assunto e finjo
que o desprezo!
... tudo falta de coragem
de dizer que apesar da amizade,
um desejo doído de sacanagem
povoa a minha sanidade!

E você, com esse olhar descontraido
deixa de compreender
a mais obvia das verdades
que lhe desejo mais que tudo
não apenas como grande amigo!


Kelly Adriani Ferretti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor querido leitor, coloque teu nome no corpo da mensagem para que eu possa saber quem tu és... pois tal como minha poesia considero lindas as pessoas que as apreciam... abraços da poeta!