segunda-feira, 2 de maio de 2011

Triste existência

Fonte: paraserzen.blogspirit.com
Nada tem acontecido
que me faça assim acreditar
que a pureza de um recém-nascido
possa esse emporcalhado mundo
um dia mudar!

Caso pensar signifique existir,
creio então que meu pensamento
é mais que uma prova de existência:
é, sim, um demorado castigo.

Assim defino a minha existência
como uma triste sequencia de dias...
De um corpo apenas vivo
em emoções plantadas e colhidas
nas mais variadas poesias...

Ao final, nem sei se me comovo
por existir na carcaça de poeta,
pois é existindo assim que pude enxergar
os ângulos e retângulos duma humanidade
infecta!


Fonte: Um espelho só - Kelly Adriani Ferretti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor querido leitor, coloque teu nome no corpo da mensagem para que eu possa saber quem tu és... pois tal como minha poesia considero lindas as pessoas que as apreciam... abraços da poeta!