sexta-feira, 10 de junho de 2011

Poesia

Fonte: leonardodarezzo.blogspot.com
Tudo na poesia me anima.
Seja a dor dum coração partido
ou mesmo um poema sem rima.
Porque até o coração humano
às vezes bate fora do compasso.
Que dirá a composição de uma alma
aflita, entregue ao cansaço
da espera por um beijo de despedida!

Tudo na poesia me anima,
seja a palavra tão procurada
que não se encontrou,
ou a virgula que, no verso,
ficara desajeitada...

Tudo na poesia me dá força
assim como os amores mais distantes
que no poema se aproximam.
Porque a poesia tudo transporta
e leva com inexplicável ousadia!


Fonte: Um espelho só - Kelly Adriani Ferretti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor querido leitor, coloque teu nome no corpo da mensagem para que eu possa saber quem tu és... pois tal como minha poesia considero lindas as pessoas que as apreciam... abraços da poeta!