segunda-feira, 2 de maio de 2011

Dia D... fraqueza

Fonte: blog.cancaonova.com
Nunca fui forte,
mas nunca, também,
minha fraqueza doeu tanto.

Atingida por uma pedra
sem tamanho específico,
a dor tomou conta por completo
de um coração tão pacífico.

O estrago foi tanto
que ainda agora não entendo.
Mas se agressão fosse entendida
para que ocupar-se das coisas
do coração?

Por isso digo em alto e bom som:
nunca minha fraqueza doeu tanto.
Não derrubaram um palácio,
mas me derrubaram como ser humano.

Justamente por ocupar-me
com o coração!
Alheio, às vezes, humano!


Fonte: Um espelho só - Kelly Adriani Ferretti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor querido leitor, coloque teu nome no corpo da mensagem para que eu possa saber quem tu és... pois tal como minha poesia considero lindas as pessoas que as apreciam... abraços da poeta!