sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Seu cheiro

Fonte: http://perlbal.hi-pi.com/
E então quando penso me esquecer de ti...
tropeço no teu cheiro pelos caminhos que faço
como se fossem sombra de meus pensamentos
sinais fechados infinitamente como a me segurar
ali...onde sempre quis estar: junto de ti...
mas que por uma razão tão simples:
essa de não desejar me amar
me fez cativa da solidão da qual não tenho forças
para me soltar...maldito tropeço...este...do teu cheiro
tão particular...mesmo não querendo faz-me o destino
nele vez ou outra tropeçar!

Kelly Adriani Ferretti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor querido leitor, coloque teu nome no corpo da mensagem para que eu possa saber quem tu és... pois tal como minha poesia considero lindas as pessoas que as apreciam... abraços da poeta!