sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Fonte: http://cache.desktopnexus.com/
E sem querer quebrei algo que não me pertencia,
e querendo senti a dor que tal desastre causaria!
Mas com o passar do tempo percebi minha inculpabilidade
uma vez que só faço ser guardiã de algo maior e inquebrável.
E quando acusada de desleixo, de má vontade...ainda sendo 
inocente me sentirei tão culpada ao ponto de ter que dizer:
se pudesse quebraria esse amor que tens dentro ti
mas este sentimento ah...este sentimento não há britadeira
que o faça em mil pedaços!

Kelly Adriani ferretti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor querido leitor, coloque teu nome no corpo da mensagem para que eu possa saber quem tu és... pois tal como minha poesia considero lindas as pessoas que as apreciam... abraços da poeta!