quarta-feira, 1 de abril de 2015

Legado...

Fonte: http://www.fotolog.com/bruninhocastro/55438662/


Se acaso me acertar uma bala perdida,
que não me leve de imediato a vida...
Encarreguem-se os anjos da medicina
de partilharem com zelo
aquilo que pude de fato chamar de
real e única riqueza minha: a vida!
A vida meus pulmões ligeiramente asmáticos,
de meus rins que cumprem honrosamente
suas tarefas diárias sem nunca terem um só
dia por tanto trabalho realizado.
A vida deste coração por tantos vira latas
amado... Que bata noutro peito sem demora!
A vida que há nestes meus olhos
que de tantas almas dores e amores enxergaram!
Este é meu legado...é tudo que deixo se for
para o bem aproveitado As porções de vida
deste corpo por tantos humilhado...
E que agora aguardam na fila dos transplantados
os herdeiros deste meu legado!

Kelly Adriani Ferretti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor querido leitor, coloque teu nome no corpo da mensagem para que eu possa saber quem tu és... pois tal como minha poesia considero lindas as pessoas que as apreciam... abraços da poeta!