quarta-feira, 1 de abril de 2015

Esvaziando-me de Ti...

Fonte: http://www.izauramensagens.net


Assim como as águas dos rios correm ao encontro do mar
para deixarem de ser apenas leitos estreitos, berços
humildes de pequenos peixes ali residentes por toda vida,
eu também corro feito um rio para no mar desaparecer
assim como uma cantareira informo que esvazio-me de ti.
Assim me sinto nos últimos tempos: esvaziando-me de ti
ou esvaziando-me do que senti até agora...triste e só...
Já penso antes de saciar desejos. Já penso em não mais
me desdobrar em cuidados, em carinhos quase maternais.
E não nego que ainda me dói esvaziar-me do antes fora
a esperança de uma felicidade duradoura e fiel como este sol
que nos doura a face nas nossas manhãs rotineiras de vida.
Mas sinto esvaziar a cada segundo todo esse mundo que me foi
você no meu existir simplório e sem glamour!

Kelly Adriani Ferretti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor querido leitor, coloque teu nome no corpo da mensagem para que eu possa saber quem tu és... pois tal como minha poesia considero lindas as pessoas que as apreciam... abraços da poeta!