sexta-feira, 9 de maio de 2014

Quanto Tempo?

Fonte: http://colorindoajustica.blogspot.com.br/
A vida...um dia cansa
ou nos cansamos de viver???
Lá pelos 93 ...
terei eu o mesmo olhar perdido,
cansado, doido?
Esse olhar de quem fica ali
numa cadeira de rodas
olhando para o caminho
sem mais poder caminhar?

Não sou eu lá...com 93 anos
sentindo a vida se esgotar
lentamente...sem forças
na alma para argumentar:
Ei Deus...é só chamar...
Talvez, eu, aos 93
na verdade iria reclamar:
ainda é cedo Senhor
para que possas me levar
deste corpo vencido, a alma
que sempre soube amar!

Quanto tempo é o que pergunta
um par de olhos já desbotados
pelas lágrimas disfarçadas
de alguém que sente o tempo
de uma vida se esgotar
acalentando o tormento
de ver o caminho e não poder mais
por ele caminhar!


Kelly Adriani Ferretti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor querido leitor, coloque teu nome no corpo da mensagem para que eu possa saber quem tu és... pois tal como minha poesia considero lindas as pessoas que as apreciam... abraços da poeta!